CHOiES

Choies-The latest street fashion

Tendência: bolsas Divertidas/ Fun Bags/ Fun Clutches

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Oi oi... Você é daquelas que amam se divertir na hora de montar um look? Então esse post é pra você! (E pra você que vai aprender usar look divertido nesse post também). 
Pode continuar lendo porque é disso mesmo que vamos falar hoje. 

Você já deve ter visto essas bolsas divertidas em algum lugar por aí... Seja no Instagram daquela blogueira famosa, numa série, num filme ou (se você for uma estilosa sortuda) ai na sua casa. Comecei notar essas bolsas nos looks do dia e fiquei muito feliz em ver que as pessoas estão cada vez mais "livres" no mundo da moda. 
Reparei que muitos julgam quem usa esses tipos de looks mais ousados e isso sim é futilidade! Com tanta coisa importante pra ser mudada/feita/conquistada/entendida no mundo, tantos perdem tempo com comentários absurdos nas redes sociais de quem usa uma roupa/sapato/bolsa/cabelo diferente. 

Mas, enfim! vamos para a parte divertida do post rs. As "Fun bags" ou "Fun clutches" como são conhecidas lá fora, podem ate parecer infantil, mas não quer dizer que você precisa montar um look todo bonequinha pra usá-las. 

Elas vieram pra quebrar a seriedade dos looks que as cores desse ano trouxeram. Então dá pra misturar as cores escuras, marcantes e looks sérios com as bolsas divertidas. Mostre que você é uma adulta estilosa rs. 

Bolsa em forma de cachorro, unicórnio, boca, bolo, concha, sorvete? Vamos lá! Misture as peças, faça um look lindo com esse acessório totalmente informal e divirta-se! Mas cuidado! Não deixe o seu look com muita informação.
 
 Gostou? Deixe dicas de post e vídeos nos comentários e  
          Me siga nas redes sociais 
 

.             Deus abençoe

4 comentários:

  1. Eu acho tão fofo! mas não usaria, acho que meu tempo dessas coisinhas fofas já acabaram kk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e super usaria, isso é minha cara hahaha

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design