CHOiES

Choies-The latest street fashion

DIY Kimono de um jeito fácil e rápido.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

 Oiiii oiiiiii... Tem vídeo novo lá no canal já viu? Então corre lá e da aquela curtida que eu fiz com muito carinho. 
Muita gente perguntou se eu não ia mais fazer vídeo de tutoriais e eu sei que demorou, mas Ta vindo aí uma série de tutoriais bem legais que estão saindo dessa minha cachola Rsrs... A minha internet não tem me ajudado muito a postar aqui e no canal, mas hoje ela liberou,ufa! Então pra ficar mais fácil vou deixar o link ai em baixo  ( já que a internet não permite que eu poste o vídeo aqui😒)  é só clicar Ta?!



 Não esquece de curtir o vídeo 👍🏽 


 
Canal: 

 Instagram: 
 Gostou? Então se torne membro aqui do blog. 
Bjs e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design