CHOiES

Choies-The latest street fashion

Look Do Dia: Camisa Jeans + Saia Tule

segunda-feira, 20 de junho de 2016

 Oi oi pessoaaaaalllll... Sim! post novo. Estou tentando postar mais vezes... Estou sumida demais né? Isso tem que parar por aqui rs. 
 O look de hoje não tem muitos detalhes porque já estava escurecendo e não deu pra tirar mais fotos, Fiquei de tirar no outro dia, mas já sabe ne? Enrolei,enrolei, tirei outras fotos e nada. Então decidir postar as fotos que eu já tinha mesmo.
 Eu sempre quiz uma camisa jeans e nunca encontrava, Quando encontrei essa não pensei duas e vezes comprei.  E tem coraçõeszinhos...wont que fofa. 
 Algumas pessoas dizem que a saia tule é infantil e blá blá blá... Pode até ser, mas eu amo kkk. Da um toque romântico ao look, mesmo se você tiver com uma camiseta de banda de rock. 
  Fotos: Elizama Queiroz 
Conheça o trabalho dela. 
Facebook: 
Instagram: 
  * Me sigam nas redes sociais*
 YouTube: 

 Gostou do post? Então se torne membro pra ajudar o blog a crescer!  
Bjs e até o próximo post. 
 *Deus Abeçoe* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design