CHOiES

Choies-The latest street fashion

Resenha: Lola Cosmetics-Diet Cream Milagre e Creoula.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

 
 Oi oi pessoal... Tudo bem com vocês? Nunca pensei que faria resenha de produtos aqui no blog, mas como tem algumas meninas me pedindo dicas do que usar na transição e eu super amei esses produtos, lá vai... 
Primeiro de tudo, a Lola Cosmetics não testa seus produtos em animais. Isso é muito bom! 
 Segundo: seus produtos são maravilhosos! 
Terceiro: As Embalagens são sempre lindas.
 O ruim é que não são produtos baratos. 
Esse é o Diet Cream milagre, o creme perfeito para quem está em transição. Verdade? Suuuupeeer verdade! Eu deveria ter comprado esse creme no início da minha transição,juro! É muito bom. Eu não fiz o big shop e optei por fazer "Papelotes" porque as pontas estavam lisas e por isso finalizava o cabelo com gel pra  durar no dia seguinte e com esse creme eu não ia precisar disso tudo. Como eu sei disso? Comecei a usar ele quando a minha franja ainda estava com partes lisas e o creme me ajudou muito. Ele tem uma textura meio colinha branca sabe? Que firma o cabelo. E aaaaah tem óleo de coco e girassol, manteiga de karité e extrato de chá verde.
  E essa embalagem meio vintage retrô?rs. Linda demais! 
 Deixou meu cabelo super macio e Tem um cheiro de chiclete que me traz uma nostalgia. Talvez porque eu era viciada em chicletes. Hmmmm...

 Shampoo Cachos perfeitos Creoula
Segundo a marca: A atitude começa no banho: Limpa suavemente e sem fazer alarde, enquanto os cachos começam a tomar forma e você se prepara pra sair do chuveiro se sentindo a mais poderosa das cacheadas! É uma delícia ou não é? É! Tudo isso e mais um pouco. 
Eu não ligava pra shampoo quando eu não assumia os cachos, mas hoje eu sei o quanto que o shampoo errado estraga o cabelo. O shampoo cachos perfeitos não agride o cabelo, e espalha muito bem! Senti meu cabelo limpo e macio. E pra um shampoo sem sulfato até que ele espuma. 
 Condicionador Cachos perfeitos Creoula.
Segundo a marca: Lembra aqueles dias em que alguém fazia graça com seus cachos, e sua única atitude era fazer rabo de cavalo? Prepare-se para a revanche: adicionamos um pouquinho de atitude misturada com autoconfiança à fórmula, e o resultado foi esse: condicionador super poderoso! Molinhas definidas e brilhantes,sem frizz e sem desespero! 
 Eu amei e ponto! É um creme branquinho e tem textura grossinha. Se você faz cronograma capilar é ótimo nos dias de nutrição,esse foi o resultado no meu cabelo! Um cabelo super nutrido. 
  Eu não sou especialista em cabelo,mas são as minhas verdadeiras opniões sobre os produtos. 
Gostou? Deixe seu comentário. 
 Bjs e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Ameeeei o post ! 😍 E eu nem tenho cabelo cacheado.. Mas se tivesse, depois disso compraria. Adorei as fotos, ficaram lindas ! 👏 e que venham mais post's. Rsrs. Sucesso !! 😘

    ResponderExcluir

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design