CHOiES

Choies-The latest street fashion

Música- Um sentimento meu!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Música faz parte da minha vida! 
Uma arte que vai do coração aos pés. 
Emociona, alegra, apaixona, traz  tristezas,lembranças (boas e ruins). 
Sai de um para vários. 
Para quem ama, pra qm odeia, pra quem devide e traduz os sentimentos que não saem de uma outra forma! 
 (Da época que meus textos estavam guardados num caderno vermelho)
 Oi oi pessoal...tudo bem? 
As fotos de hoje são antiguinhas, lembro desse dia como se fosse hoje. Coloquei uma camisa xadrez, peguei uns discos do avô do meu amigo Neto, fui na casa de uma amiga e pedi a cadeira da mãe dela Rs e joguei no carro do meu avô e sai com meus amigos companheiros(Lucas e Neto) pra tirar fotos. Na volta foi mais difícil porque não teve carro pra trazer a cadeira, mas acontece Kkk... Pode parecer meio louco, mas por ter tirado essas fotos nesse dia eu ganhei muitas experiências pra "Vida"! Talvez um dia eu fale mais sobre isso aqui. E eu faria tudo de novo, mas não vai ser preciso porque Ta tudo registrado aqui... 









 Gostou? Espero que sim! 
Beijos e até o próximo post... 

7 comentários:

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design