domingo, 28 de fevereiro de 2016

Look do Dia-Rose Quartz e Serenity

 Oi oi pessoal, tudo bem com vocês? Já estava com saudades de postar aqui, principalmente os looks do dia. Minha vida Ta corrida com os preparativos para o casamento, mudança de cidade, não encontro nada, maaaaassss... Sempre encontro tempo pra fotos Kkkk. Essas fotos foram tiradas em Morro do São Paulo(paraíso). Quero voltar lá, é muito lindo! Vale muito a pena conhecer. 
  A loja no Instagram "Rua Das Bobas", fez um concurso de fotos com o tema: Outubro Rosa na Rua. Nunca ganho essas coisas, nem sorteio de frango da igreja Kkkk, mas dessa vez ganhei R$150,00 em compras na loja e escolhi essa saia fofa e um kimono. Obrigada a todos que curtiram a minha foto! Eu nem precisei insistir/Sqn rs. 
  O link do Instagram da loja: https://instagram.com/p/BCJrUphhqJL/
 Deem uma olhadinha. Olha a minha foto vencedora ai.

   

Esse look compõe as cores do ano de 2016! 
Essa saia com a cor Rose Quartz e a blusa com alguns pedaços na cor serenity(azulzinho). No ano passado, a cor eleita pela Pantone como a cor de de 2015 foi Marsala, um vinho marrom avermelhado, esse ano escolheram duas cores mais claras, que transmitem tranquilidade pra aliviar a tensão psicológica no dia a dia das pessoas. 


"Juntas, Rose Quartz e Serenity evocam o equilíbrio que existe entre um rosa acolhedor como um abraço e um tom azul claro mais frio e tranquilo, refletindo a conexão entre o bem-estar e uma calma sensação de ordem e paz. Afirma Pantone."
 
Minha cunhada Elizama Queiroz é a responsável pelas fotos. Obrigada Cunha! Deem uma olhada no trabalho dela. No Instagram: https://instagram.com/p/BCD_OfOlqmB/














  Deixe aqui em baixo seus comentários. Bjs e até o próximo post. 
           DEUS ABENÇOE! 

2 comentários:

  1. Oi, sua linda! Que blog maravilhoso! Que look perfeito! Eu amei! As cores trazem serenidade e frescor de uma brisa de outono... Sinceramente, é disso que eu gosto sempre, dá vontade de fechar os olhos e sentir o vento beijando o rosto.Hahaha. Que Deus te abençoe e siga abençoando seus talentos! Beijos! :)

    http://palavras-insanas.blogspot.com

    ResponderExcluir