CHOiES

Choies-The latest street fashion

Look do dia- Vestido suede marrom no meio do Eucalipto

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Oi oiiiii pessoaaaalll...
 Tudo bom com vocês? O que dizer desse post de hoje? NÃO SEI! 
Sempre tive vontade de tirar fotos no meio do eucalipto, mas nunca dava certo. Valeu a pena esperar. Estou apaixonada por cada fotinha ai... 😍 e pelo look Né? Rs
  Esse dia foi uma loucura... Pedi o carro da minha mãe e sai com 3 amigas (Majorry, Elizama e Taylane a motorista), meu irmão Henrique que queria logo ir embora Afz, minha priminha Evellyn que está em todas rs e Ricardo que nos mostrou o lugar. 
 Digamos que entramos numa fazenda e o dono de uma maneira bem educada não deixou fotografar, então encaramos a Br (minha mãe pirou) e encontramos uma outra fazenda de um senhor que não sei o nome, mas que foi bem gentil e tiramos altas fotos, escorregamos no barro, e ficamos com medo das vacas rs. Além de fotos que ganharam meu coração ganhei um dia incrível.  


 Esse vestido suede que não paro de usar é da Marisa. 
 A Botinha da Vizzano.
 Essa bolsa é muito especial pra mim. Ganhei do Grupo jovem de Taperoa-Ba na minha despedida junto com uma carta de mais de 8 metros 😍ooooh coisa linda! 


        Me Siga Nas Redes Sociais

-Instagram: @andryelecristinablog


   Quem arrasou nas fotos mais uma vez  foi a Elizama Queiroz.
 Conheça o trabalho dela : Fotografia- Elisma Queiroz no facebook.
                        obrigada ZAmynha, saudades!










 Gostou do post? Então comenta ai em baixo e se torne membro aqui do Bloguíto. 
                  Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design