CHOiES

Choies-The latest street fashion

Tendência: "Pins" não é pra ficar no passado!

domingo, 28 de agosto de 2016

   Essa é a hora que eu queria voltar no tempo e pegar todos os "PINs" e botons que eu colecionava quando criança. Andava com saias, coletes e jaquetas lotadas de pins de todos os estilos. Infelizmente não posso voltar. 😔

 Você já deve ter visto, nas redes sociais ou na rua alguém com uma calça, saia, mochila ou jaqueta jeans cheia de patches, botons e "Pins" né?  Os Pins são meus preferidos, fofinhos e muitas vezes caros e difíceis de encontrar, que pena. 
 Eu sei que fui direto ao ponto, mas vou contar a história dos pins resumidamente aqui Ta? 

  O Presidente dos EUA George Washington foi o primeiro a usar aqueles botons políticos, dai por volta dos anos 60 e 70, os eleitores usavam uma quantidade de botons dos seus candidatos e assim mediam a popularidade deles. (Obrigada Karol Pinheiro)

 Os botons começaram a mudar de forma, e ser fabricado em metal, surgindo assim os pins. 
     Nas forças armadas quanto mais Pins você tem,  significa mais honrarias. 

  Nos starbucks quando algum funcionário cumpre bem uma função ganha um Pin especial, e era pra isso que os Pins serviam antigamente. 


   Claro que a moda não deixaria isso passar. Trouxe para o dia a dia das pessoas e você mesmo pode se encher de honrarias Rs. Você pode ter roupas exclusivas, customizar tudo! Jaquetas, calças, tênis, saias, shorts, tudo exclusivo e do seu jeitinho. 
   Lembra que eu falei lá no início do post que os pins são caros? Então, se você gostou desse post e ficou com vontade de encher seu look de PINs, mas não tem condições de comprar ou não encontrou nenhum... Se prepara! 
  Essa semana tenho uma surpresa lá no canal! Já clica no link ai em baixo se inscreve e aguarda que você vai gostar do vídeo surpresa! 

       *Me siga nas redes Sociais*



     Gostou do post? Então se torne membro aqui do blog. 

       Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design