CHOiES

Choies-The latest street fashion

1 Peça, Vários LOOKS.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

 video novo no canal....

 Gostei tanto de fazer esse vídeo e post, que até me empolguei. Eram só 4 LOOKS e na hora de gravar veio inspirações e chuva tbm rs. 
 O que importa é que deu certo! 
 Estou aqui para provar que suéter não é só para vovózinha!!! 
Ops... Até esqueci de comprimentar vocês rs. Oi oi, pessoal. 

 - O 1 look eu chamei de:Street style.
 Achei meio It Girl e bem moderninho. O chapéu e a meia deram um toque fashion ao look.  





   - O 2 Look é tão romântico e Sweet! Deixei a gola da camisa e o punho aparecendo, muda muito o look. Achei tão meigo, vintage e moderno ao mesmo tempo rs. 




   -3 look: Descolado. 
  É um mix de estilos. O toque colegial da saia com a gola da camisa aparecendo e combinando com a cor da saia ornou bastante, vocês não acham? 

 


  -4 look: Inverno Chic. 
 Eu nunca tinha usado e agora estou apaixonada por esse look! Dá pra ir trabalhar assim, jantar, ir na igreja e onde mais você quiser amiga! 
 Suéter também é uma peça Chic. Hahaha... Da pra usar por fora e por dentro. 


   -5 look é o DIVERTiDO, porque é o mais colorido. 
 Coloquei um vestido com estampa floral e de golinha que dá todo um charme. A sapatilha com alguns detalhes coloridos pra não deixar o look sério. Ele é todo menininha! 
 



   6 Look: Girl Rock. 
 Eu gosto e uso LOOKS de vários estilos e não seria difícil eu usar esse último look. Tenho dias pra tudo rs... A coisa pega quando invento de misturar tudo kkk.
Esse é um look mais pra noite e eu amei! 
   Viu que dá pra usar um suéter como peça coringa?! 
Gostou do post? Comenta ai em baixo e se torne membro do blog! 

  Se torne membro do blog, se inscreva no canal e me siga nas outras redes sociais😘
   Bjs e até o próximo post! 
                 DEUS Abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design