CHOiES

Choies-The latest street fashion

Penteado fácil para usar com chapéu

quarta-feira, 8 de junho de 2016

  Oi meu povooo... Sentiu saudades? Não né? Só se você não for inscrito no meu canal ainda, porque Estou sempre postando vídeos por lá, e hoje mesmo saiu um vídeo novinho onde ensino esse penteado facílimo da foto e o link estará por aqui em algum lugar desse post Kkkk.
 Aqui o vídeo... Aproveita e se inscreva no canal e da uma curtida tbm hahaaha

 Eu amoooo chapéu!
 Comprei um chapéu coco que não saía mais da minha cabeça, até que um belo dia eu comecei a usar o cabelo cacheado e deixei o chapéu no canto. Fiquei triste por isso e voltei a usar só com o cabelo úmido, mas eu acordei pra vida e percebi que chapéu também é coisa de cacheada e voltei a usar com tudo. 



 Durante a transição eu usei e ajudou a tirar o foco das pontas lisas que todo mundo percebia. 
 Outras inspirações: 
Rayza 

  Jujuba 

 Gostou do post? Me siga nas redes sociais. 
 Instagram: https://instagram.com/p/BGRwGFjBLCu/
Facebook: 
https://www.facebook.com/Andryele-Cristina-1691307504478510/


 Seja livre! 
 Seu cabelo, suas regras! 
Gostou? Use! 
 Bjs e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design