CHOiES

Choies-The latest street fashion

1 Look do Dia do Ano-Vestido Longo

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Primeiro post do anooooo.... Feliz ano novoooo!(fingi que hoje é dia 01 rapidinho). Eu queria que essas fotos estivessem no primeiro post do ano porque todas essas fotos foram tiradas no primeiro dia do ano no sítio dos meus pais em cumuruxatiba-ba, e eu me segurei pra não postar outra coisa e não sosseguei até conseguir postar. Ufa! 
Tentei, tentei postar essas fotos no dia 01 mas não deu, tentei postar dia 17, meu niver e nadaaa...até fiz um textinho olha ai. 
17/01
"Me olhei no espelho e não notei "Tanta" diferença, olhei pra dentro de mim e.... Hã? Como assim? Essa sou eu? Nossa! Quanta coisa
mudou, quanta coisa aprendi. Difícil dizer que fiz tudo que eu queria porque eu não fiz, mas ainda não acabou. Continuo sonhando, batalhando até conquistar.  Realizei algumas coisas, vivi outras e até ganhei brindes que não estavam nos meus planos. 
Agradecer todos os dias  ao meu Deus por tudo que ele fez não é o suficiente! Mesmo com mudanças, aprendizados, perdas e ganhos o melhor é saber que ele sempre está comigo."

 O post demorou, mas as fotos estão aí pra vocês. Preparados pra fotos... Fotos... Fotos... Fotos... 


 Estou apaixonada por esse vestido, ele é muito lindo. 
 Dá pra usar num evento especial com um blazer e salto(usei num casamento) e com rasteirinha (usei na virada de ano na praia). 
 Eu uso muito sapatos com salto, mas aqui no blog é a primeira vez e nada melhor do que começar com o meu favorito e super discreto hahaha. 

As fotos que eu não paro de olhar ficaram por conta da minha cunhada Elizama Queiroz que está me ajudando muito aqui no blog. Se você não conhece o trabalho dela Ta aqui o link da página: https://www.facebook.com/fotografiaqueiroz/?fref=ts
 Obrigada Cunha! 












 Lupy e Lupyta não ficaram de fora e curtiram muitoooo o sítio e se encheram de carrapicho também!




 Vestido: Interage
 Blazer: Yessica- C&A 
 Salto: Di Cristalli
 Gostou? Deixe seu comentário e sugestões aqui em baixo. Bjs e até o próximo post. 

8 comentários:

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design