CHOiES

Choies-The latest street fashion

Look do Dia: Saia MIDI Listrada + Tênis

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

    Tá aí uma coisa que nunca me imaginei usando viu 😱.

Oi oi Pessoal do bloguito... lembra que eu disse que queria ousar mais nos looks e usar tudo aquilo que eu achava bonito e não tinha coragem? Então, estou levando a sério! Eu tinha muita vergonha de usar justo por ser magra e midi por ser baixinha, mas hoje uso e muito. 
Claro que as vezes me bate uma insegurança, uma vergonha, um medo de leve, mas venho aqui no blog e olho minhas fotos e textos, olho perfis de mulheres que me inspiram e passa aquele medo de não ser aceita. Hoje os olhares maldosos não me fazem voltar mais pra casa pra trocar de roupa.

    Faça o mesmo, ouse! Comece com pouquinho, usando uma peça que você não tem coragem, mas que não chame tanta atenção. Depois de um tempo você vai estar usando tudo o que tem vontade e inspirando outras pessoas. Vai por mim 😉
 Saia: Riachuelo 
 Blusa: Riachuelo 
 Tênis: Guess 
          Me siga nas redes sociais: 
 Instagram: 

YouTube: 

Facebook: 

Snapchat: Andryele Cristina 
    O  Fotógrafo da vez foi o meu amigo Lucas (Mascote) meu primeiro fotógrafo rsrs. 
Conheça o insta dele: 
Ele arrasa. 

       
        Gostou do das fotos e texto? Então se torne membro aqui do blog.
Bjs até o proximo post. 

2 comentários:

  1. L-i-n-d-a! Adorei o look ;o) Arrasou!
    Seu blog é uma fofura, viu? Sucesso!

    * Tem POST NOVO lá no Blog. Já conferiu?
    www.poderosaderosa.com.br
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design