CHOiES

Choies-The latest street fashion

Playlist Da Semana

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Oi oi pessoaaaallll... Eu sei que eu disse que postaria a playlist da semana "toda semana", maaaass eu esqueci. Desculpa?!!! Ok! Então vamos lá que ainda dá tempo. 

 - A primeira música é do cd novo da Michele Nascimento e eu chorei na primeira vez q ouvi. É linda! 

1-A tua presença-Michele Nascimento 

Se não chover, amanhecer, se eu não andar
Ou enxergar, se eu tiver ou se faltar
Ainda quero ouvi-lo alto e em bom som
Ardendo dentro do meu coração

Se eu não ganhar
Se eu não chegar onde sonhei
Que ainda dentro do meu peito
Se ache o senhor
A minha vida será bela estando em guerra
Se eu abandonar o mundo tendo você. 

2- Aquieta Minh'Alma- ministério Zoe

 Aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir Tua voz

Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só 
Vai ser difícil, eu sei, largar tudo por Você
Mas, eu sei que quando eu pensar em desistir
Você estará ao meu lado
Me segurando, me assegurando de que tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem (x2)
  
 -conheço essa música faz um tempinho e fiquei sem escutar não sei porque. Comecei ouvir todos os dias de novo. Amoooo! 

 Aleluia- Alex e Alex 

Aleluia! És meu Deus!
Toda a terra treme com o som da Sua voz!
És um oceano de amor!
Adorado seja! Levantado seja! Meu Senhor!

 - Todos estão aprendendo aqui em casa. Vou apresentar uma coreografia, então é o dia inteiro ouvindo. Amo os backing e os arranjos desse hino. 

Gostou do post? Comenta ai em baixo e deixe sugestões de hinos. Bjs Deus abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design