CHOiES

Choies-The latest street fashion

Estilo Evangélico: Cardigan

segunda-feira, 25 de abril de 2016



 Oi oi pessoal, tudo bem? O Look de hoje é muito fofo e super meu estilo. Uma menina falou que essas coisas estranhas são minha cara. E é mesmo! Sério! Vestido e tênis, chapéu enorme e um long cardigan? Nas ruas isso não é "tão" comum. Pelo menos não nas cidades onde eu moro. E eu amooooo me vestir estranhamente estranha. Hahaha. É chato ser igual a todo mundo, vestir o que as pessoas acham que você deve vestir. Digo e repito: Crie sua moda! Assista ao vídeo que eu falo sobre isso. Qual a Sua Moda?
É um look simples e fofo, mas cheio de atitude. 

 


 




 



 








 
 



 

 









              Sobre o meu look: 
         Tênis: Guess (pirandoo)
         Bolsa: C&A 
         Vestido: presente de Natal 
         Cardigan: presente de natal
         (Obrigada tio Whindson e prima Lyu pelos presentes). 
          Chapéu: velho conhecido 


 Click no link e conheça os outros blogs que participaram do desafio. 
Andryele
projetovirtuosas
blogselmaanjos
coisasdemulhercris

Gostou do post??? 
Se torne membro do blog e deixe seu comentário. 
Bjs

7 comentários:

  1. Linda linda e muito fofo seu look... sua cara mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, amei o look!

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda, muito fofo seu look amei.
    Beijoss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como você é linda!!!!Amei o look, muito estiloso. Beijos <3
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design