CHOiES

Choies-The latest street fashion

Look do Dia-Rose Quartz e Serenity

domingo, 28 de fevereiro de 2016

 Oi oi pessoal, tudo bem com vocês? Já estava com saudades de postar aqui, principalmente os looks do dia. Minha vida Ta corrida com os preparativos para o casamento, mudança de cidade, não encontro nada, maaaaassss... Sempre encontro tempo pra fotos Kkkk. Essas fotos foram tiradas em Morro do São Paulo(paraíso). Quero voltar lá, é muito lindo! Vale muito a pena conhecer. 
  A loja no Instagram "Rua Das Bobas", fez um concurso de fotos com o tema: Outubro Rosa na Rua. Nunca ganho essas coisas, nem sorteio de frango da igreja Kkkk, mas dessa vez ganhei R$150,00 em compras na loja e escolhi essa saia fofa e um kimono. Obrigada a todos que curtiram a minha foto! Eu nem precisei insistir/Sqn rs. 
  O link do Instagram da loja: https://instagram.com/p/BCJrUphhqJL/
 Deem uma olhadinha. Olha a minha foto vencedora ai.

   

Esse look compõe as cores do ano de 2016! 
Essa saia com a cor Rose Quartz e a blusa com alguns pedaços na cor serenity(azulzinho). No ano passado, a cor eleita pela Pantone como a cor de de 2015 foi Marsala, um vinho marrom avermelhado, esse ano escolheram duas cores mais claras, que transmitem tranquilidade pra aliviar a tensão psicológica no dia a dia das pessoas. 


"Juntas, Rose Quartz e Serenity evocam o equilíbrio que existe entre um rosa acolhedor como um abraço e um tom azul claro mais frio e tranquilo, refletindo a conexão entre o bem-estar e uma calma sensação de ordem e paz. Afirma Pantone."
 
Minha cunhada Elizama Queiroz é a responsável pelas fotos. Obrigada Cunha! Deem uma olhada no trabalho dela. No Instagram: https://instagram.com/p/BCD_OfOlqmB/














  Deixe aqui em baixo seus comentários. Bjs e até o próximo post. 
           DEUS ABENÇOE! 

2 comentários:

  1. Oi, sua linda! Que blog maravilhoso! Que look perfeito! Eu amei! As cores trazem serenidade e frescor de uma brisa de outono... Sinceramente, é disso que eu gosto sempre, dá vontade de fechar os olhos e sentir o vento beijando o rosto.Hahaha. Que Deus te abençoe e siga abençoando seus talentos! Beijos! :)

    http://palavras-insanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design