CHOiES

Choies-The latest street fashion

Diy T-shirt de Cactos + look do Dia

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

 Oi oi pessoaaal... Tudo bem com vocês? 
 Hoje tem look do dia + DIY (faça você mesmo). Transformei uma camiseta branca sem graça que tava dando sopa por aqui, numa linda camiseta de Cactos que eu queria muito.
 Eu mostrei aalgumas camisetas com estampas desse estilo num outro post click Aqui pra ver e resolvi fazer a minha e mostrar tudinho pra vocês. 
 É só clicar no vídeo ou assistir lá no canal que tem o passo a passo completo! 

 A saia étnica com a sandália de couro e o chapeu deu um ar Boho Chic no look e me lembrou muito o sertão também kkk... Lembrei de uma época da minha infância naquele sertão do barro vermelho, onde algumas pessoas usavam sandálias assim, enfim. Rs
 Aaaaah... Coloquei a palavra HUGS(abraços) ali na blusa porque né? Sei lá. Achei que faltava alguma coisa. 
 Comprei essa sandália numa praia, não lembro o preço mas foi bem baratinha. 




 Se você não for boa com desenhos Ta ai o molde do jeitinho que fiz na minha camiseta. É só imprimir e recortar. Cuidado pra não imprimir muito grande.

  Gostou? Então deixe o seu comentário aqui em baixo, se inscreva lá no canal e me siga nas redes sociais também! 
Instagram: @andryelecristinablog
Facebook: Andryele Cristina 

Bjs e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. ameiiii!! menina e essa saia tb? que perfeita!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom! Muito lindinha né? Obrigada pela visita

      Excluir

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design