CHOiES

Choies-The latest street fashion

Tag: Melhores Amigas + Surpresa!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

 Oi oi pessoal tudo bem? Sabe aquelas amizades que mesmo com várias semanas sem se falar não muda nada? Que mesmo com a distância as palhaçadas não acabam? Que com uma só palavra já te anima? 
 Quem tem uma Melhor Amiga sabe como é bom ter alguém que você sabe que é pra sempre né? 
Eu tenho uma Best Foredy (Piada Interna) e respondemos uma tag pra vocês. 
 1- Há quanto tempo vocês são amigas? 

Andryele:  4 anos e pouquinho. ..é isso msm amiga? 
Thays: uns 4 anos.

 2-Quando e onde se conheceram?

Andryele: em 2011 num ensaio de coreografia da igreja.
 Thays: na igreja. 

 3- Uma situação engraçada que passaram juntas?

 Andryele: foram muitas kkkk... Mas lembrei de um dia q ela jogou meu irmão num escorregador de ar de um parque e saímos como se nada tivesse acontecido. 
 Thays: No dia em que nos conhecemos, que chamei ela para fazer parte do grupo de coreografia.

4- Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar? 

Andryele: já brigamos mas não por muito tempo! Conversamos e resolvemos tudo e acabou o chororô Rs.
Thays: já Brigamos, mais não ficamos muito tempo não, fui logo pedir desculpas.. Não aguentava mais ficar sem conversar com Minha amiga. 😊

5- Uma melhor amiga que as duas tenham em comum? 

Andryele:Brenda Abreu. 
Thays: Dany Abreu 
(É a msm pessoa branquela).

6- Número de sapato da sua amiga?  

Andryele: 35. 
 Thays: 35 e 34, depende do sapato. Kkk

 7- O que ela mais compra? 

Andryele: roupas
Thays: Roupa, coisinhas para enfeitar o quarto, coisas bem legais criativas.

8-Me defina em 5 palavras.

Andryele: 1 de tudo Amiga. Isso não é um clichê... é amiga msm... Ta ali pra tudo em todos os momentos! 
Batalhadora, sonhadora, sincera, feliz....
Thays:  Definir ela? 
Ahhh isso é facil.. 
Fiel a Deus
Amiga, 
Conselheira,
Amada, 
Criativa.
( tem mais coisas, só que só são 5 palavras. Kkkk)
 Eu respondi 1 e depois ela me enviou as respostas dela, acreditem! 
 Mas a real intenção desse post você só vai saber nesse vídeo. Assistam. 


Gostou? Bjs e até o próximo post. 

6 comentários:

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design