CHOiES

Choies-The latest street fashion

Passeio com meus Cachorros Lindos

quinta-feira, 5 de novembro de 2015


 Olá pessoal, tudo bem? 
 Faz um tempão que sai com meus Bb's pra passear e tirei essas fotos.  Eu já postei duas delas e ia postar a terceira quando me bateu aquela dúvida cruel de qual das nove postar Rs... Resolvi postar tudo aqui no blog porque esse dia foi tão divertido,e as fotos ficaram lindas(humildade passou longe). Brincadeira. Eu falei que postaria aqui tudo que eu gosto e realmente amo meus cachorros...e tiro fotos deles o tempo todo então vamos juntar uma coisa com a outra. 
  Desculpa a mão na cabeça em todas as fotos,só percebi na hora de editar, mas tava ventando muito e se eu não segurasse o vento levaria o chapeu. É só focar em Lupyta pra ver que tava um ventão. 
 Esses dois são meus amores! Pra quem não conhece o maior e Gordinho é o Lupy. E a menor Charmosa é a Lupyta. Upí Deríçia e Upita Ceusa para os íntimos. Os dois tem três anos e são irmãos. Pretendo responder uma tag sobre eles em vídeo e lá contarei todos os detalhes desses dois traquinos. 



 A mamãe também vai aparecer um pouco...

 Gordoooo foofooo! 

 Gostou? Eles querem aparecer mais vezes por aqui. Bjs e até o próximo post. 

6 comentários:

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design