CHOiES

Choies-The latest street fashion

Decorando nosso quarto

domingo, 27 de setembro de 2015

  • Oi oi pessoal... tudo bem?
    • Eu sei que esse post saiu atrasado, desculpa!
    • Mas eu não estava conseguindo postar aqui.
    • Eu fiz um post aqui no blog sobre decorações de quartos( aqui ) e algumas pessoas me perguntaram porque eunão  mostrei a decoração do meu quarto e porque eu não fiz um tour ainda. Achei essa ideia muito legal e decidir fazer um tour...uuhuuulll... mas antes de postar o video comecei fazer uma serie de tutoriais de decoração pra quartos, e ja postei o primeiro video no canal. Da uma olhadinha ai...


    • Gostou??? Então não deixe de me acompanhar aqui no blog e la no canal.
    bjs e ate o proximo post.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
    Design e codificação por Sofisticado Design