CHOiES

Choies-The latest street fashion

Música: Agosto- Daniela Araújo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

 A cantora Daniela Araújo lançou a mais nova música do seu projeto "Eu componho com a Daniela Araújo". Todo mês os seguidores da cantora enviam temas para as novas musicas e o mais curtido se torna tema da nova canção! 
Nossa! Muito interessante e criativo.
 A música nova está linda! E o mistério acabou, tem a participação do Mauro Henrique. Já se tornou a minha segunda favorita rs. 
 Tema: Amor de Deus
 "Sem porque nem razão me ama
E mesmo que eu não corresponda me ama. Nada  importa ou conta 
Ama porque ama".

 Música e letra: Daniela Araújo e Dani Aguiar 
 Participação: Mauro Henrique 
 Produção: Daniela Araújo e Jorginho Araújo  
  Aaaaah... Ela postou que vai nos presentear com o play back. Uhuuuuulll.
O projeto começou em Fevereiro com o tema: Humildade. 
 "Nada, nada, nada, nada de mim
Seja tudo, tudo,tudo, tudo em mim
Transpareça
Resplandeça
Fala, fala por mim
Seja tudo, tudo, tudo, tudo em mim".

 Produção: Daniela Araújo e Jorginho Araújo 
 Letra: Daniela Araújo 
 Março: Renúncia.
 "É tão difícil abandonar
Tudo que insiste em ficar E mesmo que doa E mesmo que eu sofra Sozinho não posso Por Ti vou continuar Em meio ao vale Da sombra da morte Eu não temerei Eu sei que comigo estás".

 Produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo 
 "Somos a nação da Cruz 
Salvos pelo sangue de Jesus". 

 Música: Daniela Araújo e Jorginho Araújo 
 Letra: Daniela Araújo 
Part. especial: Vitor kivitz 
 Tema: Amizade (favorita) 
"Somos colecionadores de histórias 
E eu preciso de você em minhas memórias". 

 Música: Daniela Araújo e Jorginho Araújo 
Letra: Daniela Araújo 
Part. Especial: Priscilla Alcantara 
Produção e arranjos: Daniela Araújo e Jorginho Araújo. 
 Nos mês dos namorados. Amor 
 Vou te amar não importa o que virá
Vou te amar nada vai nos separar 
E eu vou me entregar inteiramente 

Música: Daniela Araújo e Jorginho Araújo 
Letra: Daniela Araújo
 "Esperar é confiar 
Vou descansar em Deus 

 Música:Daniela Araújo e Jorginho Araújo 
Letra: Daniela Araújo 
 Aaaah... Ela é esposa do cantor Leonardo Gonçalves! 
 Ele disse numa entrevista ao Fofocantora, que admira muito a criatividade da esposa! Que fofo! 
 Amo as fotos da Dani.
 Gostou? Todas as musicas estão no canal da cantora no YouTube.

   Bjs e até o próximo Post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design