CHOiES

Choies-The latest street fashion

Fotografias- Primeiro post !

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Oi gente. Eu nem acredito que realmente tenho um blog, quem me conhece sabe que eu sempre quis e nunca tive coragem! Pra falar a verdade o blog passou a existir por que o meu noivo criou tudo, disse que já tinha passado da hora e era hora de postar, Rs. E aqui estou eu, com frio na barriga que me define por completo, mas, muito Feliz. Obrigada a todos que me incentivaram a criar o blog, tudo aqui será postado com muito carinho! E você encontrará muita música, faça você mesmo, ideias de decoração, looks do dia e o que vier nessa cabecinha. Espero que gostem. Aí vão "algumas" fotos aleatórias que você encontra na galeria do meu celular!














Então é isso...obrigada! Até a próxima postagem .





14 comentários:

  1. Adorei suas fotos! Me identifiquei porque sou louca por Paris <3 Boa sorte com o blog, sucesso!

    Bjs,
    Laila.
    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laila! Sou fã do seu blog, é muito bom ver você por aqui ! Bjs.

      Excluir
  2. Parabéns Andryele... ficou tudo muito lindo... você é muito criativa! Que o Senhor continue abençoando a sua vida!
    ... Amei os croquis...
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Diely,amei a ideia beijos as fotos lindas e criativas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Andrielly, ficou tudo muito fofo, e estou aqui para ficar atenta às suas postagens.
    Beijos, Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Amiiiigaa, parabéns muito feliz por VC por mais uma conquista, VC sabe que eu torço muito pela sua felicidade, sei tbm que há muito tempo que vem tentando fazer esse bloog, mais até quem fim a coragem bateu mais forte e fez, já não guentava mais esperar por esse blog, ficou lindoo ameii. Uhuuuuuuuul o blog de Diele saiuuu. Feliz feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até q enfim mesmoooo Uhuuuuulll kkkkk... Obrigada amiga,vc sempre me deu forças! Bjs e saudades

      Excluir
  6. Amiiiigaa, parabéns muito feliz por VC por mais uma conquista, VC sabe que eu torço muito pela sua felicidade, sei tbm que há muito tempo que vem tentando fazer esse bloog, mais até quem fim a coragem bateu mais forte e fez, já não guentava mais esperar por esse blog, ficou lindoo ameii. Uhuuuuuuuul o blog de Diele saiuuu. Feliz feliz

    ResponderExcluir

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design